Meus Passos -Bruna Fulô 

Saiu de São Francisco para estudar, ganhou diploma de enfermeira e um troféu de música. O primeiro guardou na gaveta e o segundo no coração.

 

A premiação de cantora revelação no Festival Arcom in Concert, em Uberlândia, mudou a trajetória de vida da Bruna, pois ali foi plantada a segunda semente musical. A primeira havia sido cultivada na infância pelos pais e pelo professor de violão Umbelino, na cidade de São Francisco, Norte de Minas.

 

Em sua caminhada, vem semeando suas músicas em grandes eventos nacionais, como: Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Rodeio Camaru/Uberlândia, além de baladas e clubes de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

 

A essência das ondas de rádio levou sua música para 296 cidades brasileiras, foram milhares de execuções em 315 rádios, semeando sua voz no coração de milhões de ouvintes. Apresentações em TVs de São Paulo, Minas Gerais e Goiás complementaram o processo de divulgação da imagem da cantora Bruna Fulô.

 

São cinco anos de carreira solo, cultivando sua música regadas com amor, trabalho, dedicação e profissionalismo, sempre contando com o apoio de grandes profissionais da música sertaneja.

 

As sementes plantadas agora desabrocham em sua nova Turnê Florescer, um espetáculo de música sertaneja com uma pitada de forró.